Novo

Muitos temem o que é novo, talvez pelo comodismo que ja virou natural do ser humano. A correria é intensa! E meu blog lhaveograne acabou ficando pra trás, eu sinto bastante falta de blogar minhas idéias, escrever uns textos e desabafar, tudo o que eu escrevia, era baseado na minha vida, e como eu escrevia freqüentemente, eu acabava por achar minha vida mais interessante, e reparar mais em pequenos detalhes que passavam de modo mais escondido e as vezes quase que imperceptível. Mas voltando a falar sobre o novo, enquanto muitos temem novas descobertas que podem acabar deslinkando você com certas paixões e correntes ja construídas, outros se sentem frustrados pelo fato de poucas coisas novas e diferentes estarem rodeando a sua vida, como é o meu caso, as vezes me sinto meio que incomodado por causa da rotina e dos problemas já costumeiros, problemas que se eu ficar procurando soluções, eu não vou achar sentido, como se no final, tudo fosse vazio. Mas e esse vazio? Porque tem de ser vazio? Acho que ninguém vai ser feliz observando o mundo cético, por isso precisamos viver as emoções, neuroses, problemas, diversões, trabalhos, projetos, e tudo o que fazemos que faz nós estarmos nos movimentando. 2009 pra mim, vem sendo um ano que eu reparo que cada vez mais as pessoas estão se isolando, porém, cada vez mais eu vejo pessoas acordando e buscando algo novo, não se deixe enganar, quando digo novo, não quero dizer algo que surgiu agora, mas digo algo que é novo pra você! O mundo está repleto de coisas novas, basta você ter vontade de procurar, vontade de conhecer, a curiosidade matou o gato, mas não o ser humano.



Esse som se chama O Novo, da banda Medulla. É um som muito interessante e muitos desses questionamento sobre novos interesses, novas descobertas e novas ambições foram proporcionados por essa letra, então achei interessante ela fazer parte da minha postagem!

Meu nome é Cayo, também conhecido como Yce, tenho 18 anos, vivo no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. E é um re-prazer voltar a blogar, mesmo que para ninguém, sei que alguém vai abrir essa página, por mais que sem querer.

Algumas postagens antigas em:
http://lhaveograne.blogspot.com

E também ando usando muito o twitter, pela facilidade e pela falta de tempo.
http://www.twitter.com/gelo7

ouvindo: Medulla - O Novo

Cayo.

0 comentários:

Postar um comentário