a moldagem de um molde pra se moldar o quebra cabeça infinito do molde



Vamos imaginar que começamos a desenvolver armas e estilos de caça que fariam, mais tarde, todos os outros seres vivos do planeta ficarem abaixo de nós na cadeia alimentar. Acompanhado das descobertas, temos as formações de linguagens que nos dão o poder de começar a dar nome pra tudo que nos cerca, em seguida, levamos em conta o fato de encaramos o fato de tentativas, que nunca obtinham cem por cento de sucesso, de organização da sociedade em busca de padronização e unificação de buscas falhas de identidade. Não acha que muitas vezes, o que pode originar um "problema" esta no fato de querermos rotular tudo que nos cerca?

A mente sempre tenta associar algo a alguma outra coisa, com o intuito de dar identidade aquilo, rotulamos músicas diferentes de autores diferentes a um "estilo", rotulamos tipos de "conhecimento necessário pra conviver em sociedade" como matérias escolares, separamos sensações do paladar como sabores, entre muito mais coisas. Acredito que isso pode vir um tanto do ego do ser humano, porque mesmo sendo algo que a alguns olhos possa parecer "problemático", é o que cria a arte da tentativa de busca de uma definição da busca de identidade de algo, titúlos de disco, titúlos de filmes mesmo podem ser exemplo disso e indo um pouco mais a fundo, a criação deles. As palavras expressam sentimentos e frustrações que acabam dando em arte, que são tatuagens permanentes na linha do tempo da nossa vida. No fim das contas todo esse monte de mentiras do nosso ego e essa busca a identidade, que aparentam ser problemas, são bons... Mesmo causando discórdia, é o que da a graça também a muitas conversas trocadas em bares ou em portas de super-mercados... Continuem procurando as peças desse quebra-cabeça, porque ele é infinito, e você, no fundo, nunca entenderá a junção de todas essas peças.

O foda é que ás vezes você conseguindo ver tanto sentido em tudo, você perde a felicidade de apreciar as simplicidades da vida, faça sua escolha, ser feliz ou esclarecido?

ouvindo: The Whitest Boy Alive - Above You

Cayo.

Resto do Post

0 comentários:

Postar um comentário