o primeiro de muitos! (voz do worms)


foto por Tatiana Almeida

Bom, sábado, dia 19/09 foi o primeiro show do meu novo projeto musical "Os Marsupiais", banda que conta comigo (Cayo) no vocal, Vitor na guitarra, André no baixo, Esther na guitarra e Igor na bateria! Felizmente, conseguimos fazer o público pular ao som de várias músicas já conhecidas. Fizemos um set-list bem variado, colocamos desde Gorillaz (Feel Good Inc.) até The Offspring (The Kids Aren't Alright), de White Stripes (Seven Nation Army) até Green Day (Basket Case), passando por Blur (Song 2) com uma grande presença de palco, conseguimos fazer um ótimo show de estréia! Obrigado a todo mundo que compareceu, o show ainda contou com uma participação surpresa de Eugene! Vocalista da banda de rock cigano "Gogol Bordelo". em breve, mais um show da nossa banda, e músicas de nossa autoria!

É um sentimento engraçado, essa dependência de palco, por um momento, consigo libertar minha mente dos problemas, é como um estado de transe. Acho que o palco é o remédio pra muitos músicos, ou até pode ser visto como uma droga. Cuidado pra não se viciar, pois muito sofrimento e dedicação podem acabar aparecendo, ou então, vaidade demais.

Abaixo segue os vídeos da apresentação, filmados pelo irmão do André, nosso baixista. Nada de menos, nada demais... somos só os marsupiais!

Feel Good Inc. (Gorillaz Cover)
http://www.youtube.com/watch?v=9hiM8NL2Q8o
Basket Case (Green Day Cover)
http://www.youtube.com/watch?v=3Vg1-rD4-cg
Kids Aren't Alright (The Offspring Cover)
http://www.youtube.com/watch?v=ZGs6yDhGiT0
Song Two (Blur Cover)
http://www.youtube.com/watch?v=4t6ZHMrK2m4
Encore (The Kids Aren't Alright)
http://www.youtube.com/watch?v=PceW-v158O0
Pós-Show - Bastidores
http://www.youtube.com/watch?v=yt3IjfyJeEw

Cayo.

0 comentários:

Postar um comentário