não foi dessa vez..

Bom, geralmente, eu não consigo lembrar dos meus sonhos, mas o sonho que tive do dia 18 de dezembro de 2008 até o dia 12 de outubro de 2009 foi inesquecível Foi também o sonho que me fez voar mais alto, conseguia tocar as nuvens e tive que passar muito protetor solar, afinal, fui chegando cada vez mais perto do sol, ainda bem que você estava la pra me cobrar se não agora estaria completamente tostado! Mas algo neste sonho perfeito incomodava ambos os que sonhavam, os dois tinham o medo de acordar, medo de cair do sonho que colocou eles tão lá em cima! Eles começaram a se prender, se segurar um ao outro para que não houvesse chance alguma de cair. Mas eles dois juntos não tinham a força de uma pessoa. Infelizmente uma hora, o sonho terminou. Os dois voltaram as suas vidas normais, com a lembrança de todos aqueles momentos. Espero que um dia eu possa voltar a sonhar com você, porém, desta vez, com os olhos abertos e os pés no chão, sem deixar de estar lá no alto! O céu não é o limite.

Cayo.

0 comentários:

Postar um comentário