o que é ser humano?



Já parou pra pensar se você corre atrás de objetivos que valham a pena? Aliás, já parou pra pensar nos seus objetivos? A maioria do que existe a sua volta e também dentro de você, não passa de uma ilusão! Você não esta cansado de ser iludido por outdoors, canais de televisão, revistas e opiniões sem sentido? Somos apenas pedaços de carne falantes, que vagam por aí buscando um lugar pra se esconder desse mundo cruel, se refugiando em suas casas, enquanto deixamos cada vez mais, nosso senso de superioridade nos comandar. Você não cansa de julgar? Não vê que não há sentido em tentar classificar alguma coisa? E mesmo assim, você continua classificando, afinal, você classifica tudo desde os primórdios escolares.

Somos esse tal de Ser Humano, mas o que seria ser humano? Se a resposta for continuar buscando curas para feridas ilusórias e utilizando desejos como curativos que vão sugar o sangue da ferida naquele momento enquanto outra se abre, eu prefiro ser outra coisa. O pior disso tudo, é que todos nós estamos submetidos a esses problemas sem o mínimo sentido. Porque você julga? Você é como eles! E o que mais me irrita nessa situação? Eu não passo de mais um ser humano com esses mesmos problemas sem sentido. Vou continuar a afogar minhas mágoas nos curtos prazeres da vida e destruindo meu corpo com essas fútilidades que me rodeiam, isso enquanto eu destruo minha mente com as questões mais sem sentido da face da terra, e não se assuste, tenho certeza que você é como eu.
Cayo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que acabei de ler o post que estava tentando escrever nesses últimos dias.

Postar um comentário