benditas malditas estrelas



Hoje fui olhar o céu, e novamente... estavam lá, milhões de estrelas, a anos luz da minha pessoa... Como se fosse o passado em forma de fotografia, estão muito distantes de mim... como se estivessem em outro tempo, no caso, o passado. Ás vezes o maldito passado me bota tão pra baixo de tanta falta que sinto de muita coisa que passou, mas ao mesmo tempo que é uma tristeza boa de se sentir, uma nostalgia bizarra... Como se tudo que eu já fiz estivesse ali, bem na minha frente, marcado, tatuado no mundo... E cada vez que olho essa tatuagem, eu vejo o quanto de significado tem pra minha pessoa... Me sinto fortificado. É claro, muitas vezes tenho que saber filtrar o quanto isso tudo vai me atingir, não adianta você querer viver numa dessas estrelas. O brilho é cintilante e chama a atenção... Mas vai te deixar cego.

Ouvindo: Dance Gavin' Dance - Strawberry Andre

Cayo.

Resto do Post

1 comentários:

Unknown disse...

muito boa a metáfora, gostei do final!

Postar um comentário