radioactivityisintheairforyouandme



É oficial (e ja é oficial a muito tempo) a radiação cada vez mais se espalha pelo nosso planeta tomando conta de cada organismo humano presente na terra, os transformando em seres mutantes! Mas por incrível que pareça, toda essa doença mutante tem causado anomalias iguais em cada um dos seres humanos, parece que eles estão prestes a desenvolver uma aparência única, como se fossem feitos em uma fábrica de manequins, todos com a mesma imagem e mesmos conteúdos na cabeça! Ok, manequins não tem conteúdos na cabeça, mas é mais ou menos por aí... Porque acredito que alguém que se deixa levar por costumes que ilusóriamente fazem sentidos porque a grande massa pensa tanto quanto um manequim, com todo respeito... óbvio.

É engraçado, é como se as pessoas super-valorizassem algo porque alguma opinião terceira conseguiu dominar a mente dela, como por exemplo aconteceu recentemente com o caso do filme "Avatar". Sim, o filme visualmente é sensacional, mas teve até gente morrendo depois de ver o filme de tanto entusiasmo (WTF), super-valorizando um filme que tem um roteiro previsível pra cacete? Muitas pessoas sismam de falar que o filme é genial pelo simples fato da grande massa falar que é genial e porque viram cartazes e informações do filme na internet e em tudo que é lugar! YAY! E acho que não é só com o Avatar, vejo a mesma coisa com esses filmes vistos como "cults", muitas vezes a pessoa nem conseguiu extrair o conteúdo mais profundo por de trás do filme, mas ela vai achar o filme super maneiro pelo simples fato da grande maioria dizer pra ela que é bom. Eu dei exemplos de falta de opinião por filmes, mas se você parar pra pensar, isso acontece com as roupas, com as músicas, com quase tudo. Essa é a maldita moda, só mais um padrão de vida, acredito que você conseguirá se satisfazer por um tempo, não se sentirá sozinho por estar rodiado de semelhantes ao seu redor, mas no fundo, provavelmente não vai ser a criatura mais feliz por estar vivendo sendo controlado por essa maldita radioatividade invés de ser controlado pelas suas vontades.



É realmente difícil viver fora dos padrões, alías, acho que ninguém consegue, a radiação é forte, contamina tudo e todos... Mas basta saber filtrar opiniões dentro do seu cérebro, você não é obrigado a usar roupas que você não se sente confortável só para ser aceito, ou assistir filmes e ouvir bandas só pra ser visto como alguém legal. Acredite, quando você se der conta que você não é nada, tudo vai fazer muito mais sentido, e aí, sendo afetado pela radioatividade do mundo ou não, você não vai se importar... porque vai perceber que aquilo ali é só mais um brinquedo no playground da vida, mas preste atenção... porque aquele ta com muitas crianças na fila. Agora, já que a fila ta grande no escorrega, acho que vocês deviam aproveitar o balanço, não tem ninguém, melhor correr, porque quando uma criança for brincar no balanço, provávelmente, as outras vão ver ela brincando e ficarão com vontade também, formando-se uma fila imensa... e então, começaremos tudo de novo.

"And we all say...
Don't want to be alone...
We wear the same clothes...
Because we feel the same...
And kiss with dry lips when we say good night
End of the century... is nothing special"
(Blur - End Of A Century)

Cayo.

Resto do Post

1 comentários:

[F2L] disse...

Você sabe que sou conivente com todos esses pensamentos né man... fatão! Post fudido!

é noise!

Postar um comentário